Paciência!

Paz e Amor - Eu to precisando!!!

Hoje eu recebi um e-mail do meu host perguntando qual era minha próxima data no consulado, não respondi.. não sei o que dizer a ele meninas, ele fica cobrando demais, poxa eu também tenho minha vida e sei o que devo fazer e quando devo fazer, nem minha mãe me cobra... sim, estou um pouco frustada com isso, não quero ser grossa com ele, então resolvi não responder, talvez amanhã eu pense em alguma desculpa e respondo..

Eu tenho duas amigas na minha cidade que estão indo também como au pair e pela APIA, as duas tiveram o match esse final de semana e então resolvermos ir juntas ao consulado, os docs delas ainda não chegaram, provavelmente até esse fds chega, e estamos pensamos ir ao consulado na quinta e sexta-feira da semana que vem. Mas ai que tá como eu vou falar pro meu Host que minha entrevista é só na sexta-feira?? Eu sei que quanto mais tarde eu fizer, mais chance deles desistirem de mim... Se por e-mail e no brasil eles estão me cobrando imagina quando eu estiver lá??

Eu sinto que se eu for pra essa família vou ter rematch e pode ser na primeira semana.. Não quero, mas o que posso fazer é só horar e pedir pra Deus que ele me projeta e faça o que for melhor pra mim!!!...

Ah Sábado eu e as meninas combinamos de estudar pra entrevista, preciso controlar meu nervosismos.. =]

Beijos

Tags:

Share:

2 comentários

  1. Olá Ellen!

    Estou torcendo para dar tudo certo no seu processo.
    E se por acaso vc precisar entrar em rematch ... Vc vao conseguir uma familia otima.
    Pense positivo que o universo vai conspirar a seu favor.

    * Você pode postar as perguntas que vocês estão estudando para o dia V.

    Obrigada.
    Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Eu sinceramente espero que essa saga tenha um final feliz. Deus não faz nada por acaso.
    Um rematch nem sempre é o fim do mundo, muita guria diz que há famílias ótimas que preferem au pairs em rematch, pois elas já passaram pela adaptação no país e de idioma. Então, entrega na mão de Deus e deixa ser o que tiver que ser. Se for pra embarcar pra casa dessa família, vá de braços abertos, tente olhar as coisas boas, e não espere nada, que qualquer coisa positiva será notada, porque sempre tem algo maravilhoso e se mesmo assim não der, ao menos você tentou.
    E lembre-se sempre, nós não recebemos uma cruz maior que somos capazes de carregar.
    Um beijo.

    ResponderExcluir