IHi lindinhas e lindinhos,




Quanto tempo né? Quase 2 meses sem escrever. Como vocês viram no post passado eu acabei me decepcionando com o programa de Au pair e ainda continuo decepcionada, mas vim para falar que não vou deixar algumas coisas me abalaram, como prometido vou continuar postando, não sei se todos os dias, mas manterei vocês atualizados.
Hoje foi falar sobre o treinamento.
A orientação da APIA sempre será cansativa, muito horas ouvindo a cordenadora, dormindo tarde e acordando cedo.
Chegamos no aeroporto de NY por volta das 18hrs da noite da segunda, ficamos praticamente duas horas na imigração, foi super tranquilo, eles não perguntaram nada, apenas disseram se eu era au pair, respondi que sim, eles carimbaram meu visto e eu segui para pegar minha mala, mais uma vez a tam quebrou minha mala, o puxador foi para o céu e o pior era nova, primeira vez de uso. Assim que sai da imigração eu vi uma mulher morena com a placa au pair in América esperando no portão de desembarque, lá havia as meninas que já havia passado pela imigração e mais algumas outras meninas e outros países, esperamos todas e fomos para o ônibus, meninas que precisam falar com sua família avisar que chegou, não se preocupem os ônibus tem wifi. Do aeroporto para o hotel são exatamente 1 hora, chegamos por volta das 22:30hrs no hotel e fomos direto para uma sala onde estava as coordenadoras da APIA, lá recebemos a chave do quarto, camisa e kit treinemento que são basicamente papéis. No outro dia o horário de acordar era as 7hrs, tivemos treinamento até as 15hrs e depois fomos para NYC




Nos outros dias foram cansativos, na quarta tivemos treinamento até as 18pm depois fomos sozinhas para NYC again, o tour é bom e recomendo para quem vai morar longe de NY como eu, mas é super rápido e você não consegue ver nada direito, então decidimos ir na quarta, mas acabou chovendo e voltamos mais cedo, afinal chuva e frio não combinam... Na quinta o treinamento foi até as 15 e depois as meninas foram separada, quem iria de metro para host família e quem iria de avião, no meu caso fui de avião, então eles me deixaram no aeroporto e lá eu tive que me virar sozinha, era apenas eu e Deus e meu inglês horrível.. Mas ocorreu tudo bem Graças a Deus.
Wrote by Unknown